Rúben Amorim comentou esta segunda-feira o regresso de Jorge Jesus ao futebol português, para treinar o Benfica, rival do Sporting.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, o técnico dos leões negou que tenha qualquer vantagem por conhecer Jesus – trabalharam juntos no Belenenses e no Benfica – e afirmou que lhe é indiferente quem é o treinador do Benfica.

«Já não trabalho com o Jorge Jesus há muito tempo. Isso não vai mudar o nosso planeamento e o que queremos fazer. Podia ser o Jesus, o Lage, o Veríssimo... para nós não muda nada. Em relação a conhecer o mister Jesus, não é vantagem nenhuma, nem desvantagem. Temos um plano e uma ideia. É-me completamente indiferente quem é o treinador da outra equipa», atirou.

«Não vejo diferença nenhuma daquilo que queremos fazer, muito mau seria se alguma coisa nos outros clubes mudasse alguma coisa no nosso. Teremos grandes dificuldades porque estamos num momento em que temos de crescer com jovens, além dos muito contratempos e dificuldades. A vinda de um treinador não muda nem pode mudar a nossa ideia. Não mexe nada com o nosso trabalho», acrescentou.