Bruno de Carvalho está em Angola e falou sobre a época do Sporting, apontando alguns dos erros que poderão ter levado a uma campanha menos boa do ponto de vista desportivo.

«Economicamente estamos equilibrados e temos de nos concentrar na parte desportiva. Não podemos cometer algumas coisas menos boas que fizemos.»

«Fizemos um plantel demasiado extenso, eram 31 jogadores, alguns contratados para colmatar saídas que acabaram por não acontecer. Muitos chegaram pensando que seriam titulares e depois desmotivaram ao perceber que não, outros que não se adaptaram, porque o Jorge Jesus sabe bem o que quer de um jogador e são eles a ter de se adaptar. As coisas não funcionaram como nós queríamos», explicou o presidente dos leões, em entrevista à TV Zimbo.

Bruno de Carvalho reagiu também aos rumores que dão conta do interesse do Manchester City em William Carvalho e da proposta que os citizens terão em mente para levar o internacional português para Inglaterra.

«Por 30 milhões de euros mando a bota do William ao Manchester City e sem pitons», garantiu o líder leonino.

O presidente não descartou o título esta época, mas reconheceu que o objetivo é preparar já a próxima.

«O objetivo é vencer todos os jogos. Matematicamente tudo é possível, mas os sportinguistas já perceberam que estamos a preparar a próxima época. Não interessa quem ganha o campeonato. Por acaso vamos receber o Benfica, se calhasse o FC Porto, era a mesma coisa. Vamos ter uma palavra a dizer e isso fará muita gente sportinguista», concluiu.