Artigo original: 23h55

O Sporting vai abrir as portas do Estádio de Alvalade a sócios e adeptos que queiram assistir à final da Taça de Portugal.

Esta é a forma encontrada pelo presidente para fazer frente à escassez de bilhetes disponíveis, reforçando, no entanto, que a entrada no recinto estará indexada aos donativos à Missão Pavilhão.

«Decidimos abrir as portas do estádio, mas isso tem custos enormes. O Sporting tem um objetivo e tem a ver com o pavilhão. Como todos nós sabemos a Missão Pavilhão ainda não está fechada, faltam qualquer coisa como 490 mil euros. Conseguimos as autorizações para passar o jogo nos ecrãs do Sporting e conseguimos criar um ambiente de festa para que as pessoas possam ver o jogo naquilo que também é a sua casa. A única coisa que dizemos é que tem de haver regras e bom senso, e a nossa regra foi a entrada estar associada aos donativos que se dá à missão pavilhão», anunciou Bruno de Carvalho em entrevista à Sporting TV, desejando que os adeptos encham o anfiteatro de Alvalade.

«Que esta oportunidade seja a primeira vez, e repito primeira vez, que o Estádio de Alvalade esgota a sua lotação. De uma vez por todas eu gostava de ver este estádio cheio e que possamos todos receber em alegria os jogadores e equipa técnica com a Taça de Portugal», rematou.