Thierry Correia falou aos jornalistas na zona mista após o empate do Sporting com o Liverpool (2-2) em jogo de preparação, em que entrou para jogar a lateral esquerdo, para o lugar de Borja.

«Tive mais uma oportunidade para jogar, senti-me bem e acho que o jogo me correu bem. Entro sempre em campo para dar o meu melhor», afirmou o jovem jogador, que lembrou: «Na formação também já tinha feito alguns jogos como defesa-esquerdo. Estou focado na pré-época, quero dar o meu melhor e evoluir cada vez mais».

O jogador de 20 anos diz que foi «uma boa experiência» defrontar os campeões europeus em título, embora admita que foi «estranho» no início por defrontar jogadores que só costuma ver na televisão: «Dentro de campo são iguais a nós e o importante é darmos o nosso melhor».

Questionado sobre uma possível saída de Bruno Fernandes dos leões, Thierry Correia respondeu: «O Bruno Fernandes está connosco, é nosso capitão. Acolhe-nos, a nós mais novos, de forma espetacular, e é um exemplo no grupo. E como demonstrou hoje está aqui. Fez um golo e uma assistência e continua a dar o seu melhor pelo Sporting».