Evaldo, jogador do Cova da Piedade que já passou pelo Sporting, em declarações no final do jogo da Taça de Portugal:

«Foi o fator sorte que fez a diferença. O primeiro golo do Sporting bateu na minha perna e traiu o guarda-redes, por exemplo. Eles tiveram a sorte que nos faltou na primeira parte. É verdade que o Sporting é uma grande equipa, mas faltou-nos uma pontinha de sorte.

Como foi reencontrar o Sporting? Tinha sido melhor se tivesse passado. Assim fica um sabor amargo. Não falei com Jorge Jesus, mas estou-lhe grato pelo tempo que estivemos juntos. Quando estava no Marítimo ele é que me foi buscar para o Sp. Braga.

Por que é que aindo jogo? Pelo prazer que me dá jogar todos os dias. Os jogadores amam todos o que fazem. Muitos quando acabam a carreira viram treinadores. O prazer de jogar futebol é impressionante. Por isso ainda não penso terminar a carreira. Enquanto tiver forças vou continuar.

Se ainda encontrei amigos no Sporting? Sim, encontrei o Rui Patrício, o Battaglia, que jogou comigo também, o Iuri Medeiros, o Palhinha, o Tiago, que agora é treinador de guarda-redes, são amizades que vou guardar para sempre. Ainda encontrei muita gente amiga no Sporting.»