Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, em declarações no final da vitória por 2-1 sobre o Desp. Chaves, em Alvalade, num jogo que marcou a despedida do cargo:

«Qual vai ser o meu futuro? Vou continuar a treinar seguramente. Vou reunir com a direção e decidir o que será melhor para todos. Representar este clube é um prazer enorme. Sempre tive enorme paixão em treinar, desde Setúbal, depois Leiria e nos últimos anos no Sporting. Tenho muito para crescer, muito para aprender e é isso que quero fazer.

Não posso afirmar qual vai ser o meu futuro neste momento. Já conversámos algumas vezes e amanhã vamos clarificar as coisas. Tenho o maior respeito pelo Sporting, como sempre tive pela minha entidade patronal.

O que ainda tenho a aprender? Aprendo todos os dias. Quando comecei a treinar, já lá vão dez anos, e até antes disso, quando ainda jogava, sempre tentei perceber as ideias dos treinadores. Procuro sempre atualizar-me, procuro aprender com outros treinadores, como disse ontem gosto de olhar para o Abel e para o Sérgio Conceição.

É isso que sempre fiz e que vou continuar fazer. Aliás, também digo aos jogadores para aprender todos os dias. Cada vez mais os treinadores estão inovadores e tentam enganar-se uns aos outros, por isso é preciso estar sempre a aprender para cada vez sermos melhores. É isso que quero continuar a fazer no futuro.»