Declarações do treinador do Sporting, Marcel Keizer, às entrevistas rápidas da SportTV, após a derrota por 2-1 ante o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo da 34.ª e última jornada da Liga:

«A equipa fez uma boa exibição. Estou contente, mostraram um bom espírito. Tive de colocar alguns jogadores. O André Pinto e o Petrovic, que não jogaram muito tempo, mostraram do que são capazes e ajudaram muito a equipa. Não estou contente com o resultado, mas a prestação foi boa.»

[Expulsão do Borja:] «Sabemos o que temos de fazer quando temos um cartão vermelho. Vamos para um sistema diferente e esperamos pela oportunidade. Não foi realmente um problema para nós, mas sofremos dois golos e foi mau para nós.»

«Cada jogo é um teste e, contra estas equipas, com grande poder, claro que é um teste para nós. Temos de ver a forma de todos e vamos para a próxima semana.»

[Competitividade da Liga:] «Há muito bons adversários, a liga é muito forte. As equipas que estão no topo são as mais fortes, é normal. Mas é muito difícil, especialmente nos jogos fora. É algo que temos de pensar na próxima época.»

«Quando és campeão é justo. É o futebol. Tiveram uma boa época e, quanto a nós, temos a final da taça.»