José Peseiro, treinador do Sporting, depois da vitória frente ao Feirense (1-0), na 4ª jornada da Liga, em declarações à SporTV:

«Resultado justíssimo, tivemos várias situações para marcar. O guarda-redes do Feirense foi o seu melhor jogador. Não é fácil defrontar uma equipa tão organizada, que defende muito bem, e tem boa transição ofensiva, mas tivemos paciência. Quisemos atrair e acelerar para outras zonas, criámos várias situações, e o resultado é curto. Parabéns aos meus jogadores, pela forma abnegada, profissional e consciente com que tem encarado estes dois meses de trabalho. A vitória hoje chegou tarde, mas é merecidíssima.»

«Quando vamos para um jogo, pensamos nos jogadores que temos. Temos 29 mais os jogadores da formação, e acreditamos em todos. Não vamos pensar nos que faltam. Têm valor, são precisos, mas não vale a pena avaliar um jogo antes ou depois a partir das nossas faltas. Os que jogaram hoje estiveram muito bem, uns melhor do que outros, mas todos mostraram uma vontade tremenda.»

«Vamos ter agora duas semanas muito importantes para nós. Parabéns ao Battaglia que vai para a seleção argentina, como para todos os outros, mas era importante tê-los connosco. Gostava de os ter. É sinal que têm valor, mas é um período que temos de aproveitar para trabalhar coisas importantes.»

«Temos feito um trabalho tremendo. Parabéns a todos nós, à comissão de gestão... Não era fácil. Temos 10 pontos e estamos no primeiro lugar. É uma vitória tremenda de toda a gente e fundamentalmente dos jogadores.»