Jorge Jesus foi esta quarta-feira levantar os bilhetes para a final da Taça de Portugal e posteriormente aproveitou para almoçar com os amigos que o vão acompanhar na festa do Jamor.

Contextualizando: sempre que vai à final da Taça de Portugal, o treinador do Sporting organiza uma festa com os amigos. É o grupo que se autointitula «Os amigos do Jesus» e que tem largas dezenas de pessoas, desde a esposa e os filhos, até os muitos amigos que o técnico foi colecionando ao longo da vida.

Este grupo faz um pinenique na Mata do Jamor antes do jogo e depois vai ver as finais em que participa Jorge Jesus com bilhetes que são oferecidos precisamente pelo treinador.

Ora nesse sentido, Jorge Jesus foi esta quarta-feira levantar os referidos bilhetes e posteriormente foi almoçar com o grupo, para preparar a festa de domingo.

Num sinal claro, de resto, de que o treinador quer muito esquecer o que aconteceu na terça-feira em Alcochete e concentrar-se no essencial: a festa do futebol que vai mais uma vez viver no Jamor. Até porque, recorde-se, a final da Taça de Portugal é sempre um jogo que lhe diz muito, até no aspeto emocional.