Francisco Geraldes é aposta de Jorge Jesus para a segunda metade da época, depois de ter começado a temporada no Moreirense, por empréstimo do Sporting, e de ter vencido a Taça da Liga ao serviço do clube de Moreira de Cónegos.

O médio já treinou esta terça-feira na Academia de Alcochete e antes de terminar o dia deixou uma mensagem de despedida e de agradecimento ao Moreirense, aos ex-companheiros de equipa e aos adeptos.

«Uma massa adepta extraordinária, que nunca deixou de nos apoiar. É também nesse sentido que se vê a grandeza de um clube, nos momentos menos bons sempre tivemos um apoio incansável. Ao excelente grupo desejo as melhores felicidades pois, com o compromisso e a qualidade que apresentam, têm tudo para singrar.»

Geraldes deixou ainda «um cumprimento especial ao quase irmão Pedro Rebocho, um enorme jogador que tem na dimensão humana um valor incalculável».

Agora, sublinhou o internacional sub-21, «está na hora de regressar a casa»: «Sítio ao qual pertenço e irei sempre pertencer, seja profissionalmente, seja como adepto apaixonado.»

 

Foram sensivelmente 7 meses passados com esta camisola, meses de grande aprendizagem, evolução e até com um título à mistura. Uma palavra de agradecimento ao Moreirense e, por isso, a todos os que diariamente trabalham apaixonadamente por ele. Uma massa adepta extraordinária, que nunca deixou de nos apoiar. É também nesse sentido que se vê a grandeza de um clube, nos momentos menos bons sempre tivemos um apoio incansável. Ao excelente grupo desejo as melhores felicidades pois, com o compromisso e a qualidade que apresentam, têm tudo para singrar. Um cumprimento especial ao quase irmão @pedrorebocho23 , um enorme jogador que tem na dimensão humana um valor incalculável. Está na hora de regressar a casa, sítio ao qual pertenço e irei sempre pertencer, seja profissionalmente, seja como adepto apaixonado. ⚽️💚💪🏽#ObrigadoMoreira #maktub

Uma foto publicada por Francisco Geraldes Oficial (@franciscogeraldes.oficial) em