Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, revelou que continua a acompanhar o caso de Bruno Fernandes e não afasta a possibilidade de vir a contratar o internacional português na próxima época. O dirigente, para já, vai aguardar que a equipa de Zinedine Zidane recupere a competitividade depois de ter feito o maior investimento de sempre na equipa.

O dirigente tem participado em reuniões preparatórias da assembleia geral de sócios marcada para domingo e foi numa dessas reuniões que abordou o assunto de forma informal.  Segundo revela o jornal Mundo Deportivo, Florentino colocou o jogador do Sporting no mesmo patamar de Neymar, dois «casos» que tem «acompanhado à distância», embora tenha sido mais preciso no caso do português. «Não quer dizer que não se tente contratá-lo no próximo ano», referiu, incluindo também Kylian Mbappé na lista das possíveis próximas contratações: «Estamos a trabalhar para trazer grandes jogadores no futuro», acrescentou.

De resto, Florentino Pérez deixou toda a pressão sobre o treinador Zidane. «Nunca investimos tanto no plantel, com a contratação de seis jogadores, apesar de já termos uma grande equipa», referiu, estabelecendo objetivos claros. «Vamos recuperar a competitividade, a bem ou mal».