O Sporting saiu do Bernabéu com um travo amargo na boca, depois de ter estado a vencer até ao minuto 88. A equipa portuguesa acabou por sair derrotada pelo Real Madrid, mas a exibição realizada e o valor do adversário afastam qualquer ideia de desilusão.

«Uma derrota é uma derrota....mas desilusão? Não defrontámos o Castilla, mas sim o Real Madrid. São coisas diferentes», começou Jorge Jesus por defender, neste sábado.

«As derrotas são sempre derrotas, seja com o Castilla ou com o Real Madrid, mas o grau de desânimo...não se pode dizer que seja uma desilusão. Se for no sentido figurativo até fico satisfeito. É sinal de que o Sporting está muito forte. Não tinha pensado bem nisso. Então é porque somos muito melhores do que o Real. É um sinal de valorização do Sporting, que até agradeço», acrescentou o técnico leonino, com ironia.

«Não foi uma desilusão, como é óbvio. Foi uma situação que, à partida, ninguém pensava que pudesse acontecer, e podíamos ter segurado o empate, pelo menos», concluiu, mais a sério.