O Legia Varsóvia sofreu seis golos do Borussia Dortmund na primeira jornada da Liga dos Campeões e é 14º na liga polaca. O cenário convida a concluir que o adversário do Sporting é frágil, mas Jorge Jesus não vai por aí.

«O jogo será dividido. O Legia é agressivo e rápido nas saídas», disse o treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão à segunda jornada da Champions.

«É com grande prazer que vamos jogar em casa para a Liga dos Campeões. Temos de estar habituados a isto, porque não temos muito tempo para preparar estes jogos. O mais importante é por em campo o que temos vindo a fazer. São duas equipas que andam à procura do seu espaço no grupo, têm as mesmas ambições que nós. Eles acreditam que têm possibilidades e isso passa pelo confronto direto com o Sporting»

«Temos de estar ao nível da Champions, com a ideia única dos três pontos. São muito competitivos, rápidos nas saídas, vamos ter algumas dificuldades durante o jogo mas espero que o Sporting seja melhor durante a maior parte do tempo e vença o jogo»

«Não posso analisar o Legia com base no jogo com o Dortmud, foi um jogo atípico. Parece-me que o Legia é uma boa equipa, muito competitiva, muito agressiva na disputa da bola. Tem alguns jogadores com muito valor. Vai ser um jogo divido, porque não há muitas diferenças entre as equipas na Champions, tirando algumas como o Real Madrid e outras. As restantes estão ao mesmo nível, por isso temos de estar preparados para as dificuldades», sublinhou.