Bruno Fernandes deixou elogios ao Arsenal, mas disse esperar que o Sporting entre em campo nesta quinta-feira a olhar a equipa inglesa olhos nos olhos. «Vamos enfrentar uma das equipas mais fortes da Premier League, mas acredito que temos todas as condições para conseguir um resultado positivo aqui», começou por dizer o médio dos leões em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

«Principalmente, o que temos de ter é atitude e ambição de querer ganhar. Não nos escondermos. Se representamos uma equipa como o Sporting, temos de ter noção da responsabilidade que é representar este clube», acrescentou.

Durante a conversa com os jornalistas, Bruno Fernandes foi interpelado a respeito da chegada iminente de Marcel Keizer, treinador holandês escolhido pela direção de Frederico Varandas para suceder a José Peseiro no comando técnico leonino.

«Pelo que ouvi, foi o presidente do Al Jazira que confirmou e não o presidente do Sporting. O que interessa é o presente e, neste momento, o nosso treinador é o Tiago [Fernandes]», afirmou, referindo depois que não foi ainda prestava qualquer informação acerca do nome do novo treinador. «Nada nos diz que [Tiago Fernandes] não possa continuar a ser o treinador principal, porque ninguém nos disse nada», rematou.