Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações no final da derrota (0-3) frente ao modesto Skenderbeu, na Albânia, em jogo da Liga Europa:
 
«Foi um resultado um bocadinho pesado, em função do que foi o jogo. A equipa teve algumas várias falhas que normalmente não tem, inclusivamente em dois atrasos para o Rui Patrício e para o Marcelo, em lances que normalmente não acontecem.
 
Estes erros vão fazer-nos crescer. Era importante vencermos aqui, para lançarmos o apuramento para a próxima fase. O resultado dos adversários ajudou-nos, por isso não ficamos fora completamente da corrida, mas perdemos uma oportunidade de nos colar às equipas da frente.
 
Não ganhámos, não ficámos completamente fora, mas ficou muito difícil.
 
No fundo não se aproveita o resultado, não se aproveita o comportamento defensivo da equipa, mas aproveita-se algumas respostas de alguns jogadores, sobretudo do Bruno Paulista que destes jogadores todos foi o único que não merecia perder.
 
Rotatividade? A ideia de toda a gente ser importante, ter capacidades e ter valor para fazer alguns jogos, incluindo este jogo da Liga Europa, mantém-se. Não é por hoje a equipa não ter dado uma boa resposta que vou deixar de acreditar nesta equipa.
 
Foram dois erros? Foram, mas foram dois atrasos para os guarda-redes. Por isso não posso olhar para este jogo como um jogo em que tudo correu mal. Alguns jogadores mostraram que posso contar com eles.
 
Vamos chegar sexta-feira às seis da manhã, não vamos treinar, no sábado vamos partir para Arouca. A rotatividade é feita em função dos objetivos da equipa e estou convencido que tomei a melhor decisão.»