Bruno César confirma o adeus ao Sporting, três anos depois de ter chegado a Alvalade, contratado ao Estoril-Praia. 

O brasileiro tem 30 anos e vai continuar a carreira no Vasco da Gama. Bruno César fez 98 jogos de leão ao peito e marcou 12 golos. 

Antes, o Chuta-Chuta representara já o Benfica, antes de se aventurar no Médio Oriente. Na hora da despedida, o atleta disse que este é «um dos piores dias da minha vida profissional». 

Eis o texto publicado por Bruno César numa rede social: 

«Bom galera queria comunicar vocês que hoje se encerra mais uma etapa na minha vida. Hoje eu meu despeço do SCP!! Hoje termina um ciclo, uma etapa, mas nao termina o amor que levarei pra sempre no meu coracao!! Queria agradecer todos os jogadores que de alguma forma me ajudaram nesses 3 anos de clube!! Agradecer aos torcedores que me apoiaram e me receberam de braços abertos!! Passei por tudo nesse clube!! Mas com ctz nunca deixei de me dedicar em um só jogo e um só treino!! Acho que é um dos piores dia da minha vida profissional! É dificil deixar um clube que vc aprendeu a amar e a respeitar! Obrigado por tudo SCP obrigado por me transformar em um grande jogador e principalmente em um grande homem!! Te amo @sportingclubedeportugal.»