Ruben Amorim, treinador do Sporting, à flash da Sport TV, após o triunfo dos leões no reduto do Estrela da Amadora (1-2).
«Sabíamos que todas as vitórias são importantes. Gostei da forma como jogamos, num campo e ambiente difícil. À primeira oportunidade, o Estrela fez golo. Mas, mantivemos a nossa estratégia e fomos capazes para dar a volta. Não demos muitas oportunidades aos adversários, o que é difícil, porque são fortes na transição. Criamos muitas oportunidades, não conseguimos sentenciar o encontro, mas vencemos no sofrimento. Se já houve jogos em que senti que a equipa estava ansiosa, hoje não foi o caso.»
«Se pudermos ter o máximo de jogadores disponíveis, é importante. Fizemos a nossa gestão. Tivemos o Morita uma semana mais cedo, e o Daniel Bragança mostrou que é difícil o tirar quando vive um bom momento.»
[Trincão]: «Ele manteve a consistência, desde o princípio do ano. Tem muito para melhorar, por vezes tem de finalizar melhor, porque tem criado muitas oportunidades.»
[Liverpool]: «Estou focado no Sporting, tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting. Estamos focados em ganhar títulos. Tenho contrato e estou muito feliz aqui. O foco está em vencer o Benfica, para a Taça.»