Recrutado ao Estoril no verão passado, Mattheus Oliveira tarda em se conseguir afirmar no Sporting. O brasileiro apenas participou em dois encontros, um para a Taça da Liga e outro para a Taça de Portugal.

Apesar da escassa utilização, Bebeto, pai do jogador, assume que o filho está feliz no conjunto leonino e que está a aprender muito com Jorge Jesus.

«O Mattheus está muito feliz. Lisboa é uma cidade maravilhosa, sentimo-nos em casa. Ele está a procurar o seu espaço e graças a Deus vai conseguir. Está sempre a aprender, é um rapaz muito centrado», referiu, em declarações à Antena 1.

O antigo internacional brasileiro confessou ainda que espera ver o Sporting sagrar-se campeão no final do ano.

«Estou a torcer por isso. Pela equipa que o Sporting montou… acho que estão muito bem. Vai ser difícil, porque o Benfica e o FC Porto estão forte, mas estou a torcer muito pelo Sporting. Já está na hora de vencerem», admitiu.

Por último, Bebeto abordou ainda o desfecho louco da fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo. O pai de Mattheus revelou que torceu pela Argentina na última partida frente ao Equador.

«Torci muito pela Argentina contra o Equador. Um Mundial sem a Argentina e Messi seria chato. O Tite conseguiu resgatar a autoestima dos brasileiros. Na última Copa do Mundo não estivemos bem. Agora o Brasil está muito forte», rematou.