O team manager do Sporting, Beto Severo, marcou presença da iniciativa dos leões de juntarem alguns elementos do plantel principal aos jovens da formação nos treinos do Pólo-EUL do clube, que vai até aos sub-13, e falou aos jornalistas.

O dirigente leonino foi questionado sobre Bruno Fernandes, ele que tem sido novamente apontado ao Tottenham, agora que os spurs têm José Mourinho no comando técnico.

«Não sou a pessoa indicada para falar sobre mercado, mas que eu saiba o mercado ainda está fechado, só abre em janeiro, e até lá temos é de estar focados em trabalhar e dignificar ao máximo esta instituição, que é o Sporting. Temos muitos jogos pela frente e é nisso que temos de pensar», respondeu.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre Sporting.

«Se é para negociar em janeiro ou no final da época? Ainda é muito cedo para falar. O Bruno, como todos os jogadores, está focado a 100 por cento no Sporting», prosseguiu.

Depois, Beto mostrou-se confiante no trabalho de Silas e da sua equipa técnica: «Claro que acreditamos [na equipa técnica], todos acreditamos. Falo por todos nós, acreditamos na equipa técnica e em todos os jogadores. Sei que estão muito focados em dar o melhor pela equipa.»

Bruno Fernandes e companhia, os «novos» craques da formação do Sporting

A terminar, o team manager do emblema verde e branco falou ainda sobre a contestação ao presidente Frederico Varandas.

«Nós ouvimos as noticias, não somos surdos. Os jogadores estão focados em trabalhar e dar o melhor pelo Sporting. Claro que eles também leem, toda a gente lê, toda a gente ouve, mas isso passa ao lado, eles estão focados é em dar o seu melhor e dar alegrias à massa associativa», atirou.