O dérbi da Liga de Honra, entre o Sporting B e o Benfica B, proporcionou novo reencontro entre Marco Silva e Bruno de Carvalho: os dois estiveram porém separados por duas cadeiras.

Há uma explicação que o pode justificar: Marco Silva chegou ao jogo que o Benfica B venceu algo atrasado, já com o encontro a decorrer, pelo que acabou por se sentar onde havia lugar, três cadeiras ao lado do presidente.

Confira aqui a ficha do jogo

Os dois acabaram por isso por ficar separados por Aurélio Pereira e... Vujacic: esse mesmo, o central que Carlos Queiroz adaptou a lateral esquerdo e que cumpriu várias épocas em Alvalade nos anos noventa. Esteve a ver o jogo a convite do próprio Bruno de Carvalho e naturalmente sentou-se ao lado do presidente.

Durante o intervalo, de resto, os dois aproximaram-se, mas Marco Silva não se levantou da cadeira e Bruno de Carvalho aproveitou o tempo para tirar fotografias e dar autógrafos a adeptos.

Foi possível, no entanto, vê-los durante o jogo a trocar algumas palavras, e até sorrisos. No fim do jogo despediram-se com um cumprimento e cada um seguiu o seu caminho.

Apesar da derrota, Bruno de Carvalho e Marco Silva não têm razões para sair totalmente defraudados de Alcochete: houve boas exibições leoninas no dérbi, que o Sporting aliás dominou, e boas promessas de futuro. Sobretudo Iuri Medeiros.