Bruno de Carvalho fez questão de se sentar à mesa com Marco Silva, o adjunto João Pedro e os jogadores Miguel Lopes, Tanaka, Slavchev, Chaby, Naby Sarr, Sacko e André Geraldes. Aconteceu esta sexta-feira, no jantar da cerimónia dos Rugidos de Leão, na Batalha.

De acordo com o que conta o Record, o presidente tinha um lugar reservado na Mesa de Honra, onde se sentou por exemplo Jaime Marta Soares, mas abdicou do lugar e preferiu sentar-se, acompanhado de Augusto Inácio, ao lado de Marco Silva, na mesa reservada para o plantel leonino.

Bruno de Carvalho chegou aliás atrasado, muito depois de todos os outros convidados, depois de ter passado a tarde em reuniões, e quando o fez dirigiu-se à mensa onde estava a equipa técnica e os sete jogadores. Saudou efusivamente todos os presentes, com cumprimentos calorosos e palmas nas costas de Marco Silva.

Depois sentou-se à mesa, onde jantou e mostrou que aparentemente está a ser queimada alguma suposta frieza pelas críticas à equipa do Sporting publicadas no Facebook: frieza que se tornou evidente mediante certos comentários.