Bruno Fernandes garante que mantém o máximo respeito pelo Boavista, clube onde se formou, a propósito das imagens que vieram a público do capitão do Sporting aos pontapés a uma porta, no balneário, depois de ter sido expulso no Estádio do Bessa no empate com a equipa «axadrezada». O médio explicou que as imagens demonstram apenas «frustração» e nada têm que ver com o seu antigo clube.

«Como é que essas imagens vieram a público, não comento, já toda a gente sabe como funciona o futebol português. A imagem negativa que tentam passar de um jogador para fora, principalmente quando esse jogador é do Sporting. Quanto a estas imagens e estes episódios que não deveriam acontecer, aí faço um mea culpa. Acontece. A única coisa que tenho a dizer sobre isso é que estava frustrado, estava chateado», começou por referir na zona mista em Eindhoven.

Frustração com o jogo em si, nada a ver com o Boavista, reforça o jogador. «Acho que não fui justamente expulso pelo contexto do jogo, mas há uma coisa que quero deixar bem clara. Há muita gente que não tem noção daquilo que está a dizer. Nunca algum ato meu feito em qualquer momento tem alguma coisa contra o Boavista. Isso é impossível. Sou o primeiro a defender o Boavista. Sou o único jogador da formação que fala do Boavista. Sou o único jogador que tem respeito pelo Boavista. Em momento algum fiz alguma coisa para prejudicar o Boavista», destacou ainda.