Bryan Ruiz foi uma das figuras da goleada do Sporting sobre o V. Setúbal, deste sábado em Alvalade, ao apontar dois golos. O costa-riquenho fez ainda a assistência para o primeiro tento, deixando a sua marca bem vincada no jogo.

«Estou feliz, em primeiro lugar pela vitória da equipa, porque queríamos fechar da melhor maneira o campeonato em nossa casa e perante os nossos adeptos, numa altura em que falta um jogo para terminar a época», disse ao site oficial.

«A vitória é dedicada a estes grandes adeptos do Sporting. Também por eles queríamos somar mais três pontos e continuar a lutar até ao fim.»

No entanto, e na retina, mais do que os dois golos e a assistência, ficou o excelente movimento para para o terceiro tento, o primeiro da conta pessoal: Bruno César marcou um livre lateral a meia altura e Ruiz finalizou de primeira, todo no ar, num remate bem colocado junto à trave, que proporcionou um golaço.

«O primeiro golo é o resultado de um movimento trabalhado e ensaiado durante a semana, que deu bons resultados. Estou muito feliz com isso. O segundo golo também foi importante para mim, porque ajudou a equipa», frisou.

«O meu interesse é sempre ajudar a equipa a vencer e quando se consegue contribuir para isso, fica-se naturalmente muito feliz. Felizmente pude marcar dois golos num jogo, o que me enche de confiança e felicidade.»