Carlos Mané, autor do golo da vitória do Sporting sobre o Arouca (1-0), em declarações na zona mista no final do jogo:

«Estou bastante contente pelo que golo que fiz, mas o mais importante foi a vitória. Foi um golo importante, o ano passado também já tinha feito golos importantes e espero continuar a dar o meu melhor pelo Sporting.

Se foi um jogo de nervos? Sim, um pouco. A bola não queria entrar. Conseguimos marcar no último minuto o golo que já procurávamos desde o início do jogo e acho que foi justo pelo que fizemos.

O dérbi? É mais um jogo. Mais um jogo para jogar e para procurar a vitória. Que equipa parte melhor? As duas equipas partem em pé de igualdade. Nós vamos à Luz como sempre para ganhar.

Estou aqui para fazer o meu trabalho e vou continuar a fazer o meu trabalho sempre da melhor forma possível. O ano passado se calhar estava a ter mais oportunidades, mas são opções do treinador. Tenho de as respeitar e quando entrar vou dar sempre o meu melhor.

Se espero jogar na Luz? Isso depende do treinador. Estou aqui para dar o meu contribudo e se jogar de início ou for chamado durante o jogo vou dar o meu melhor para ajudar o Sporting.

Como é que Nani foi recebido? O Nani é um grande jogador, foi recebido da melhor forma e é muito bom para mim estar ao pé dele. É um ídolo para mim desde criança e é um sonho jogar ao lado dele.»