Nemanja Gudelj quer continuar no Sporting e, para isso, aceita baixar o ordenado.

«O que falta é falar com o clube chinês, porque ainda tenho contrato. Gosto de Portugal e do Sporting e seria perfeito ficar. Sei que o salário que tenho na China não é um salário normal aqui, nem na Europa, mas já disse que, para mim, não há problema», afirmou o médio emprestado pelo Ghuangzhou Evergrande.

«Já falei com o treinador, que também quer que eu fique. Já o conheço do Ajax e temos uma boa relação. Já lhe disse que quero ficar», acrescentou o sérvio durante os festejos do Sporting na Câmara Municipal de Lisboa.

Na mesma ocasião, Gudelj falou ainda de Bruno Fernandes: «Vou falar com ele para ver se pode ficar. Falo muito com o Bruno, é um grande jogador e grande amigo, mas dessas coisas não costumamos falar muito. Alguns jogadores vão embora, e teremos de comprar outros. Se o Bruno sair, o clube terá muito dinheiro para comprar.»

«O futebol é assim, os jogadores bons vão embora, é normal. Vai ser difícil o título sem o Bruno, ele é espetacular, e vai ser difícil encontrar um novo Bruno. Mas na próxima temporada vamos ganhar mais», disse ainda o jogador, apontando ao título na próxima época: «Este ano ganhámos duas taças e o que podemos fazer mais é ganhar a Liga. Vamos tentar tudo pelos adeptos. Esta equipa tem uma grande atitude.»