Jorge Jesus admitiu que não sabe como o Arouca vai apresentar-se nesta domingo na receção ao Sporting, para a 27.ª jornada da Liga.

«Só posso avaliar a equipa individualmente», começou por dizer, lembrando que os arouquenses mudaram recentemente de treinador e vão fazer agora o primeiro jogo sob o comando de Jorge Leitão. «Ainda não vi a equipa jogar com esta possível nova ideia, por isso não sei o que poderá acontecer. O que sei é que o Sporting tem de continuar a jogar com o objetivo da vitória e tem de jogar a um nível superior ao do Arouca», apontou na antevisão ao jogo.

Para o técnico dos leões, o desconhecimento da proposta de jogo deste novo Arouca acaba por não ser muito relevante, até porque, diz, o plano está definido. Neste momento, as prioridades são as ideias do Sporting para o jogo com o Arouca amanhã e não tanto a estratégia em relação ao adversário.»

Ainda sobre o jogo, Jesus anteviu dificuldades apesar de o Sporting ter pela frente uma equipa que leva seis derrotas seguidas para o campeonato. «Vai ser um jogo complicado. O Arouca ainda está a defender a sua presença na Liga», justificou.