Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações aos jornalistas após a vitória sobre o Paços de Ferreira por 2-0 em Alvalade:

«Foi uma vitória importante, porque todas as vitórias são importantes. Neste momento, o Sporting ainda tem possibilidades de sonhar em todas as frentes. Este jogo tem a ver com essa ideias. Enquanto o Sporting puder olhar para a frente, vai olhar, mas tinha de ganhar ao Paços.

Fizemos um jogo dentro do possível. Nos últimos 15/20 minutos, a equipa protegeu-se um bocadinho. Notou-se alguns jogadores carregados. Devia ter tirado o Bruno e o Bryan mais cedo: vi-os muito carregados e temos quinta-feira outro jogo.

Mas foi um jogo com períodos muito bons: defensivamente voltámos a estar irrepreensíveis. O Paços não teve nenhuma chance. Entrou bem, com posse de bola. Até à primeira meia-hora, o Wendel ficou um bocadinho perdido em relação ao jogador que tinha de pressionar mas depois fizemos uma mudança.

É para os adeptos que jogamos. É com os adeptos e com os jogadores que partilhamos o sentimento de poder levar o nome do Sporting mais alto.»