Jorge Jesus lamenta a decisão de Bruno de Carvalho de deixar de ir para o banco nos jogos do Sporting no Estádio de Alvalade. O treinador diz que foi uma decisão do presidente e falou da nova estrutura de apoio ao futebol profissional sem Octávio Machado.

«Se tivesse influência minha, ele ficava no banco. Gosto que ele esteja no banco, já lhe disse isso. Foi uma decisão dele, mas por mim, ficava ao pé de mim», começou por referir.

Quanto à saída de Octávio Machado. «Há coisas que vocês não vêm, não dá para perceber e para analisar. Os adeptos olham para a equipa e a estrutura tem vindo a melhorar muito. Aquilo que ao longo destes dois anos tentámos criar para que o Sporting possa ter uma estrutura em função dos seus jogadores e para que lhes possamos dar uma mentalidade de campeão, isso não se vê», referiu.

Saiu Octávio Machado, mas estrutura continua de pé, garante Jesus. «Não ganhas títulos de qualquer maneira, tens de ter uma base, uma estrutura, É fácil falar, mas ao fim deste dois anos estamos no caminho certo. O Octávio fazia parte dessa estrutura, quis sair, tomou uma decisão e tenho de respeitar a decisão dele. Tentei que ele não tomasse essa decisão, mas não foi possível», referiu ainda.