Marcel Keizer diz que Bas Dost ainda não está pronto para jogar 90 minutos, mas deverá somar mais alguns minutos, este sábado, no primeiro embate com o FC Porto, para a Liga, de forma a chegar à final da Taça, na próxima semana, na melhor forma possível. Nesse sentido, o treinador holandês admite, inclusive, juntar o avançado holandês a Luiz Phellype na final do Jamor.

«Ainda não está pronto para jogar 90 minutos. Temos dois jogadores suspensos [Ristovski e Coates], portanto há pelo menos dois jogadores que vão entrar, mas amanhã vamos ver como vamos jogar. Nesta altura não posso dizer nada sobre o onze que vai jogar», destacou o treinador na antevisão da última jornada.

Bas Dost deverá, assim, voltar a ser utilizado este sábado, mas só depois é que o treinador vai decidir como vai jogar na final, mas, à priori, o treinador admite a possibilidade de jogar com dois avançados no Jamor. «Sim, é possível. No ultimo jogo com o Tondela, mesmo a jogarmos com dez, eles chegaram a jogar juntos por uns minutos. Portanto, é possível, mas ainda estamos a trabalhar com o Bas Dost, ele esteve muito tempo parado. É bom para nós que ele agora esteja bem e que possa treinar, mas vamos ver», acrescentou