Marcel Keizer falou da saída de Bruno César para o Vasco da Gama como uma «oportunidade» para o jogador. Quando ao possível regresso de Francisco Geraldes e à contratação de Luiz Phellype, o treinador prefere falar apenas depois da reabertura do mercado.

Bruno César participou em apenas cinco jogos pelo Sporting esta época, mas com Marcelo Keizer chegou a ser titular, na goleada que os leões impuseram ao Nacional. O médio vai agora prosseguir a carreira no Vasco da Gama e, na hora da despedida, o treinador holandês explica que a saída do experiente brasileiro foi uma «oportunidade» que jogador quis aproveitar.

«O mercado vai abrir dentro de dias. Foi este clube que procurou o Bruno, ele quis aproveitar a oportunidade. Gostei de o treinar, penso que ele também gosta do clube, mas foi uma oportunidade para ele, dissemos-lhe que podia ir. Desejamos-lhe a melhor sorte. O futebol é assim», destacou o treinador em conferência de imprensa.

Uma saída numa altura em que também se fala no regresso de Francisco Geraldes e na contratação do avançado Luiz Phellype. «Sei que esses jogadores estão referenciados pelo Sporting. Sei que o Geraldes já jogou no clube, mas para já não tenho muito mais a dizer. Esta conferência é mais sobre o jogo, quando o mercado abrir, podemos falar desses jogadores», limitou-se a referir.