Jorge Silas recusa-se a atirar a toalha ao chão e começar já a pensar na próxima temporada. Para o treinador do Sporting ainda há «muitos objetivos» para alcançar na presente temporada. Além da Liga Europa, o treinador não descarta uma luta pelo segundo lugar da Liga com o FC Porto.

«Não devemos pensar já na próxima temporada. Ainda temos algumas metas, temos a Liga Europa, acreditamos que podemos passar à próxima fase. Temos ainda uma segunda volta toda para jogar e não tenho descartado o segundo lugar. Não faço questão de começar já a pensar na próxima temporada. Quando vim para aqui, fui contratado até ao final da temporada. Não fui contratado para três ou quatro anos. Não há nada de novo nas notícias que apareceram», referiu.

Os objetivos, além da Liga Europa, também estão definidos na Liga. «Não fui contratado para três ou quatro anos. Não estamos a enganar ninguém. O nosso desafio é fazer o melhor que podemos, jogo a jogo. Temos o objetivo de passar o Famalicão, temos o objetivo de ainda apanhar o FC Porto. Temos o objetivo que o Braga e o Vitória não nos passem, portanto ainda temos muitos objetivos pela frente», referiu.