O Sporting informou, de resto, o River Plate que aquela era a última oferta e que se retirava das negociações, numa espécie de ultimato, sendo que desde então o clube argentino começou a ceder. Em breve pode haver novidades, portanto.
Enquanto isso, lá está, Téo Gutierrez espera.
«Ainda não podemos dizer nada sobre o meu futuro, porque não há nada de concreto, mas o que vem agora aí vai ser muito bom para mim e minha família», referiu o avançado.
«Espero que, se Deus quiser, as coisas evoluam ao gosto de todos. Temos que esperar, vai acontecer algo muito bonito, tenho fé que vai acabar em algo de muito especial.»
Estas declarações, refira-se, foram prestadas numa cerimónia em que Téo Gutierrez foi homenageado, não se esquivando a falar do interesse do Sporting.
«Há muita gente que me quer. Mas desse tema eu não quero falar, porque quero ser respeitoso com a instituição River Plate, a comissão técnica, dirigentes, colegas e pessoas. Eu respeito os mais velhos como se deve fazer. Eles defendem os seus interesses e eu os meus», referiu.
«Sou um profissional e em todos os lados onde vou, dou tudo pela camisola. Dentro e fora do relvado, gosto de ser mais para somar e tento fazer a diferença.»
RELACIONADOS
Sporting: Ewerton foi operado e enfrenta três meses de paragem
Marco Silva e o Olympiakos: «Procuro um desafio diferente»
Marco Silva deixa mensagem aos adeptos e jogadores do Sporting
Sporting: Bryan Ruiz no empate da Costa Rica
River rejeita proposta do Sporting, negócio Téo Gutierrez complica-se