O treinador do Sporting, Marco Silva, perdeu, este domingo, o prémio de Melhor Treinador do Ano de 2014 atribuído pela Câmara Municipal de Cascais. O atual técnico dos leões foi ultrapassado na corrida pelo selecionador de hóquei em patins, Luís Duarte, responsável por guiar a equipa portuguesa de sub-20 à quarta vitória no Campeonato da Europa.

Luís Duarte deixou para trás, além do técnico dos leões, os treinadores de surf, David Raimundo e Nuno Telmo, o treinador de basquetebol feminino do Quinta dos Lombos, José Leite, e os treinadores de ginástica de trampolins do Carcavelos, Hélder Andrade e João Cardoso.

A surfista Teresa Bonvalot foi eleita Atleta Feminina, enquanto o também surfista Vasco Ribeiro arrecadou o troféu na vertente masculina. Beatriz Domingues, do taekwondo, e Madalena Guerra, no bodyboard, partilharam o galardão Esperança Feminina, enquanto João Dantas (longboard) conquistou o mesmo prémio mas no masculino.

A nível coletivo, a equipa masculina de râguebi do Grupo Dramático e Sportivo de Cascais foi galardoada como Equipa do Ano, superando a concorrência do Estoril Praia.