Nani espera que o jogo de sábado com o Marselha, que serve de apresentação da equipa do Sporting aos sócios e adeptos, seja o pontapé de saída de uma temporada feliz.

«Espero que seja um dia de alegria para todos. Que seja o início de um ano muito bom para todos nós, para o nosso clube e para os nossos adeptos. Que possamos estar todos unidos e que seja um ano positivo, de sucesso e vitórias, mas com muito suor e muito trabalho, claro», afirmou o internacional português, novamente de regresso ao clube onde foi formado.

Neste novo regresso ao clube, o internacional português acredita que tem qualidades que pode acrescentar à equipa, pela experiência que tem de outros campeonatos, mas a mensagem mais importante que tem para transmitir é ambição necessária a quem representa o Sporting.

«Acrescento força de vontade e muita ambição, além da qualidade de jogo que sempre tentei demonstrar e a experiência que tenho de muitos anos e muito campeonatos. Esperto conseguir transmitir isso aos meus colegas, mas o mais importante que tenho de transmitir é a mentalidade vencedora que este clube sempre teve», sublinha.

À semelhança do que disse também José Peseiro nesta sexta-feira, Nani reforça que, contudo, é necessário dar tempo a uma equipa que sofreu muitas mudanças, desde logo a do treinador.

«Em primeiro lugar, temos de nos focar em construir um bom grupo e criar condições para disputar cada jogo ao máximo nível. Houve muitas mudanas e o mister está a construir um plantel novo. No início não vai sair tudo bem, mas esperamos que no final possamos estar a competir com os candidatos ao título», deseja Nani.