Jorge Jesus explicou no final do Moreirense-Sporting uma situação caricata que aconteceu em campo. Quando saiu, o capitão Adrien deu a braçadeira a William, mas pouco depois o árbitro obrigou a que esta fosse entregue a Rui Patrício.

«Há um regulamento. Na ficha de jogo tens logo que dizer quem é o capitão e o subcapitão. No subcaoitão dizia Rui Patricio. O Adrien deu ao William, mas como o árbitro sabia que na ficha estava o Rui Patrício, tivemos que trocar.»

O treinador comentou ainda o facto de João Pereira ter ido para a bancada, dizendo que não foi gestão: «Tem a ver muito mais com o que eu penso para cada jogo. No ultimo jogo o Marvin foi lateral-esquerdo e hoje também não foi convocado. Não gosto muito de levar laterais para o banco. Os laterais estão muito nisto, ou são tiulares ou não são convocados. Como temos muita qualidade em relação aos laterais podemos fazer isso.»

Ainda uma questão sobre qual a equipa que melhor futebol joga na Liga nesta altura: «Isto começou agora. Como é óbvio, só podes ganhar mais vezes se jogares melhor. Isto num campeonato a três pontos, se for num torneio dá para muita coisa, são outras estratégias. Agora num campeonato corrido para seres campeão tens de ter qualiadde de jogo. E nós andamos à procura dessa qualidade jogo a jogo, para sermos melhores que os adversários. Até aqui temos sido melhores que os rivais e estamos satisfeitos.»