Num discurso dirigidos aos sportinguistas nos Paços do Concelho, em Lisboa, Frederico Varandas lembrou as dificuldades enfrentadas nesta época, na a equipa de futebol dos leões conquistou duas taças.

«O realizador de cinema que pegasse no último ano do Sporting, conseguia fazer um belo filme. Um filme com um final lindo, em que estes senhores foram os atores principais e em que, apesar de todas as dificuldades que encontraram durante o ano, lutaram até ao fim», destaou o presidente da equipa verde e branca, que foi recebida devido à conquista da Taça de Portugal no passado sábado.

«O Sporting não venceu apenas um grande clube, não venceu apenas uma grande equipa de futebol. Não venceu apenas uma Taça de Portugal. Venceu muito mais do que isso. Demonstrou que, depois de estar fragmentado, partido, débil, está de volta ao mais alto nível: saudável, forte, competitivo e vencedor», destacou Varandas, terminando o discurso com uma mensagem de ambição. «Estamos muito orgulhosos pelo que foi alcançado, mas queremos mais. Muito mais!»