Ruben Amorim teve motivos para sorrir esta sexta-feira: Morten Hjulmand e Zeno Debast integraram o estágio do Sporting no Algarve.
Apesar de os leões já terem arrancado a pré-época, os dois jogadores estiveram a gozar de um período de férias devido à participação no Euro 2024 e foram autorizados a apresentarem-se mais tarde.
Debast, defesa-central contratado por 15,5 milhões de euros (mais 5 milhões em objetivos) ao Anderlecht neste defeso, acompanhou a Bélgica até aos oitavos de final, onde os «diabos vermelhos» caíram diante da França. Já Morten Hjulmand, que subiu na hierarquia dos capitães leoninos depois das várias saídas no plantel, também esteve com a Dinamarca até aos oitavos – a seleção nórdica foi afastada pela Alemanha.
O próximo teste de preparação do Sporting está marcado para 23 de julho, terça-feira, diante do Farense. Nesse mesmo dia, o campeão nacional defronta o Sevilha.
Morten Hjulmand e Zeno Debast chegaram para integrar o estágio no Algarve 🇧🇪🤝🇩🇰 pic.twitter.com/G07ZMfXs0d
— Sporting CP (@SportingCP) July 19, 2024