O Sporting recebe este domingo o Famalicão, a partir das 20 horas, em Alvalade, já depois de conhecer o resultado dos rivais FC Porto e Benfica, o que pode trazer uma pressão suplementar. A esse propósito, aliás, Ruben Amorim diz que foi ele que preferiu assim.

«Quando fizemos o planeamento, fui eu que disse que o importante era jogar a uma certa hora, até pela experiência que tenho de jogador. É indiferente jogar antes ou depois dos adversários, o que eu prefiro é jogar a uma determinada hora», começou por dizer o treinador.

«Vimos de um empate que é normal, ainda vamos perder mais pontos. Mais importante é que podemos alcançar a marca de mais jogos sem perder na história do clube. A meu ver estamos a melhorar. Concordem ou não, eu acho que a equipa está a melhorar nos últimos jogos.»

Ora por isso Ruben Amorim garante que não se preocupa com o que Benfica e FC Porto podem fazer este sábado, só se preocupa com o que o Sporting vai fazer frente ao Famalicão. «Queremos continuar este caminho, voltar a ganhar e não temos de olhar para os resultados dos adversários.»