Por entre elogios ao departamento médico do Sporting, Sousa Cintra revelou que Sturaro, reforço anunciado para os leões mas que vai recuperar de lesão em Itália, teve de ser operado após os exames feitos na altura de assinar o contrato de empréstimo que o vai ligar ao clube de Alvalade. 

«O jogador vinha emprestado, como sabem. Ele pensava que já estava bom, mas o nosso departamento médico não o aprovou. Ele pensava que vinha bem e não vinha e nós aqui não facilitamos. E a prova que o nosso médico tinha razão é que ele já foi operado em Itália», esclareceu o presidente da SAD do Sporting, durante a apresentação de Diaby, nesta segunda-feira.

Nesse sentido, o dirigente assumiu que não sabe quanto tempo é que o jogador vai demorar a recuperar - «quando estiver em condições, virá, mas neste momento não se sabe quanto tempo vai demorar» - reforçando a necessidade de reforçar o meio-campo antes do encerramento do mercado.

«Uma vez que não se sabe quanto tempo é que ele vai demorar, precisamos de um jogador forte no meio-campo para substituir William Carvalho, mas queremos alguém que seja uma mais-valia», reforçou Sousa Cintra.