O filho repete a história do pai.

Mário Coelho tinha marcado um golo no último suspiro de uma meia-final da Taça, nas Antas, que apurou o Sporting para a final. Este sábado, Juninho marcou um golo no último suspiro do jogo da Taça com o Sporting. Não chegou para apurar a equipa, mas permitiu-lhe fazer a festa.

«Naquele momento em que marquei, passou um filme pela minha cabeça. Vi bastantes vezes o golo que o meu pai fez durante esta semana e quando marquei fiquei com uma branca e até me esqueci do jogo. Emocionei-me muito», confessou Juninho ao Maisfutebol.

«Vai ser um golo marcante na minha vida, de certeza. Não só para mim, mas também para o meu pai que estava na bancada e acompanhou o golo. Foi um momento muito feliz na minha vida.»

RECORDE A REPORTAGEM: O pai foi herói pelo Sporting, o filho quer sê-lo pelo Loures

Juninho até conheceu a sensação de ver o pai com uma lágrima no olho.

«Encontrei-me com o meu pai logo que acabou o jogo, quando ia a sair. Ele não é muito de chorar, mas vi na cara dele que estava emocionado», adiantou.

«Vou ter com ele agora e vamos chorar mais um bocadinho, porque é uma emoção muito grande.»

Puxando a fita atrás, Juninho conta como tudo aconteceu. Foram segundos, sublinha.

«Quando recebi a bola vi o movimento do Elton, mas o central do Sporting acompanhou-o e fechou a marcação. Então não dava. Estava de lado e naquele momento percebi que o Renan deu um passo para a direita e atirei no outro canto dele. Fui feliz e fiz o golo.»

Ainda com o coração cheio, Juninho olhou para a semana que passou e para o que fica desta aventura de viver um jogo grande da Taça de Portugal.

«Vai ser um momento marcante na história de todos os jogadores. A equipa do Loures está de parabéns. Saímos com a derrota, mas até os adeptos do Sporting nos aplaudiram», conta.

«O pessoal está todo de parabéns. O Loures tem jogadores com qualidade para estar num patamar muito acima. No campeonato não estamos bem, mas este jogo mostrou-nos que temos potencial para estar acima na tabela.»

Parabéns, Juninho.