Mattheus Oliveira, jogador do Sporting, em declarações após a derrota por 3-0 com o Valência, em encontro particular.

«Não era o resultado que pretendíamos, jogamos sempre para ganhar no Sporting. Não fomos felizes mas temos de retirar as coisas boas. Apesar do resultado, o que importa é retirar coisas boas»

«O cansaço é normal, viemos de dois jogos difíceis. Hoje defrontámos uma equipa de muita qualidade. É normal e é bom trabalhar em cima do cansaço, porque ele vai aparecer nas horas difíceis e temos de aprender a lidar com ele»

«Quando cheguei disse que queria ganhar o meu espaço e não é diferente. Procuro ajudar e não vai ser diferente, dar sempre o meu máximo, ajudar o Sporting a ganhar. Sempre que entrar em campo vou sempre esforçar-me para que as coisas aconteçam»

[Posição preferida?] «Não tenho posição preferida, posso jogar em várias posições. Volto a dizer que o eu quero é ajudar, não tenho posição preferida, quero é jogar»

[Conversa com Rodrigo no final?] «O Rodrigo é um amigo de longa data, conheço desde criança, é um amigo no futebol e fora do futebol. Tenho um carinho muito grande por ele, foi bom revê-lo»