O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garantiu estar disponível a conversar sobre William Carvalho com o West Ham, em entrevista ao jornal britânico IB Times.

Após o filme no final do último defeso que ditou algumas contradições entre os dois clubes, o dirigente dos «leões» diz não ter guardado má impressão e deixou a porta aberta a novas negociações com os «hammers» em janeiro. E deu o exemplo de negócios recentes com outro clube inglês, o Leicester, por Slimani e Adrien Silva.

«Não tenho uma má impressão [dos clubes ingleses]. Nós fizemos negócios como o do Slimani ou o do Adrien, que foi uma pena o atraso de 14 segundos, uma coisa infeliz. Nunca tive qualquer tipo de questões com os clubes que fazem negócios connosco. São sempre muito diretos. É uma maneira de trabalhar que eu gosto. Quando negociamos, somos difíceis. Mas, lado a lado, acabamos como cavalheiros», sublinhou.

Sobre as relações com o West Ham, clube que tentou contratar o médio português do Sporting, Bruno de Carvalho é perentório e, apesar de deixar um alerta, vinca estar disponível para conversar já na janela de transferências de janeiro.

«Se acabarmos com esta telenovela, que não é interessante… Não é bom para ninguém, porque os adeptos merecem melhor, a verdade, o nosso respeito. Os adeptos são o mais importante no clube. Se acabarmos com essa telenovela estranha, vamos ver. Mas não sei se eles vão acabar, porque foi muito, muito estranho. Mas continuo com boa impressão dos clubes ingleses.