O Sporting perdeu com o Zenit por 4-2 no terceiro jogo da pré-temporada e no final da partida, Rúben Semedo desvalorizou o resultado e explicou que o que importa é melhor a condição física.

«Penso que o resultado não é o mais importante, estamos à procura da melhor forma. O Zenit é uma boa equipa e está numa fase mais adiantada. Batemo-nos bem, tivemos oportunidades para empatar e até para ganhar. Penso que é o resultado do trabalho e do cansaço dos treinos, mas nunca é bom sofrer tantos golos. Vamos chegar à forma do ano passado», afirmou o central na flash interview da Sport TV.

Rúben Semedo acabou a época como titular e espera manter essa condição, mas Jorge Jesus é que decidiu: «Todos trabalhámos para ser titulares, com aquilo que desenvolvemos no treino. Cabe ao mister decidir, estou focado e os meus colegas também.»

O Sporting joga com o PSV para fechar o estágio na Suíça e uma vitória fará com que o balança de resultados não seja negativo, mas Semedo volta a ignorar a questão.

«Em todos os jogos tentámos ganhar, contra qualquer equipa. Vamos tentar dar o nosso melhor, não é o mais importante ganhar, mas vamos tentar.»