O Standard Liège, equipa belga que tem Sérgio Conceição como treinador-adjunto, venceu neste domingo o Lokeren (3-1), no campeonato local.

No encontro referente à 2ª jornada, o técnico do St. Liège voltou a não contar com o defesa Mangala e o médio Defour. Os dois jogadores estão no mercado, face à intensa cobiça.

O F.C. Porto tem sido apontado como interessado em Mangala e Defour. O central teria mesmo recusado o Valência por causa dos dragões. Contudo, qualquer movimento portista estaria dependente de uma saída do seu plantel (Rolando, Moutinho).

«O Valência é um grande clube, que joga na Liga espanhola, uma das melhores do Mundo. O Mangala podia jogar com o compatriota Rami. O que é que ele quer mais?», desabafou Pierre François, director-geral do Sp. Liège, ao seu confrontado com a recusa do jogador.

Defour continua a falar de abordagens indirectas do F.C. Porto, depois de ter rejeitado a hipótese Lokomotiv de Moscovo. «Apareceu o Sporting, mas entretanto foi por outro jogador. Fala-se do Porto e seria muito bom para mim. Estou à espera da confirmação desse interesse», explicou o médio.