Stojkovic foi titular na selecção da Sérvia, no último teste antes do arranque do Campeonato do Mundo. O guarda-redes dos quadros do Sporting contribuiu para o triunfo frente aos Camarões (4-3), num encontro que não contou com a presença de Samuel Etoo.

Etoo, expulso na partida amigável frente a Portugal, falhou o embate com a Sérvia e fica à espera da sanção definitiva da FIFA. Webo voltou a marcar, tal como tinha acontecido em solo luso. Aliás, o avançado dos Camarões bisou na etapa inicial do encontro, assustando os cerca de 20 mil adeptos locais.

A Sérvia esteve por duas vezes em desvantagem. Krasic e Stankovic anularam a desvantagem originada pelos golos de Webo e Milijas, na conversão de um castigo máximo, colocou a selecção orientada por Antic na frente do marcador.

Pantelic fez o 4-2, ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, terminou o festival de golos. Choupo-Moting reduziu para os Camarões, mas pouco mais.

SÉRVIA: Stojkovic; Ivanovic, Lukovic, Subotic, Obradovic (Kolarov, 46m), Stankovic, Milijas (Petrovic, 46m), Jovanovic (Tosic, 68m), Krasic (Mrda, 62m), Pantelic (Ninkovic, 57m), Zigic (Lazovic, 46m)

CAMARÕES: Hamidu, Asu-Ekoto, Basong, NKolu (Matip, 63m), NGuemo, MBija, Makun, Mandjek (Dzeremi, 46m), Vebo (Idrisu, 63m), Cupo-Moting (Bong, 77m), Abubakar (Emana, 46m).