Andrea Stramaccioni não está preocupado com os rumores que falam de um possível regresso de José Mourinho ao Inter. O técnico «nerazzurri» sente a confiança do presidente Massimo Moratti e diz que as notícias não agitam o balneário. Já os adeptos...
«José é um exemplo, uma referência para qualquer treinador. Não me sinto em competição, sei o quanto sou amado. E sei qual a verdade do presidente sobre este assunto. Desagrada-me que se criem expectativas falsas nos adeptos, mas repito que Mourinho é uma referência. Os jogadores estão tranquilos, o nome de Mourinho não desestabiliza», referiu o técnico italiano.
Neste sábado o Inter recebe a Juventus, liderada por Antonio Conte, que no lançamento do jogo não descartou vir um dia a treinar o Inter. Stramaccioni, por seu lado, não se vê a treinar a «Vecchia Signora» no futuro: «Conte conhece melhor do que eu as dinâmicas deste mundo, mas é difícil imaginar-me no banco da Juve. Se sair, daqui a uns anos, irei para outro banco, mas penso que não será para esse.»