Amaury Bischoff e Regula juntaram-se neste domingo à concentração da selecção de sub-21, com a esperança de alcançar a primeira internacionalização neste escalão, no jogo particular com a Suíça.
«Só quero jogar por Portugal, todos os jogadores esperam um dia chegar a uma selecção principal, mas eu esperei dois anos para jogar nos sub-21 e agora estou feliz», disse Bischoff, que representa actualmente o Arsenal, depois de ter representado o Estrasburgo e o Werder Bremen.
Já Regula, jogador do V. Setúbal, disse estar a concretizar «um sonho de menino». «Agora, com tempo, vou tentar e trabalhar para ganhar espaço. Mas, no fundo, é um orgulho enorme e que todos os jogadores esperam, que é uma oportunidade para defender as cores do nosso país», disse o médio, citado pela Agência Lusa.
A Selecção de sub-21 concentrou-se neste domingo, mas Miguel Vítor apenas se apresenta na segunda-feira, devido a ter sido convocado para o clássico entre F.C. Porto e Benfica. O jogo com a Suíça está marcado para terça-feira, em Fátima.