A selecção portuguesa de sub-21 prepara-se para enfrentar mais uma jornada dupla, no caminho para o Euro 2009. O primeiro adversário é a Bulgária, no próximo dia 12, e Feliciano Condessa destaca o poder físico do opositor.
«Sabemos que é uma equipa que tem jogadores fortes fisicamente. Mas sabemos também que nós, as equipas portuguesas, gostamos de ter a bola e vamos tentar aproveitar a rapidez», disse o médio.
Quatro dias depois há novo jogo, desta feita em Montenegro, equipa a quem Portugal já ganhou em casa por 4-0. Feliciano Condesso não esteve presente nessa partida mas ainda assim deixou um comentário: «Penso que a selecção fez uma boa partida e teve um resultado expressivo.»
Em relação à preparação das duas partidas, o internacional luso diz quem «tem estado a correr bem». Isto no dia em que se juntaram ao grupo os três jogadores que faltavam: João Coimbra, João Moreira e Gonçalo Brandão.
Depois de alguns anos no Southampton, Feliciano Condesso actua agora nos espanhóis do Villarreal, e diz que a experiência «tem sido positiva». Sobre as diferenças entre o estilo de jogo do futebol inglês e do espanhol, o médio diz que gosta de ambos. «Adapto-me facilmente», concluiu.