Os médios João Aurélio (Nacional) e Paulo Regula (V. Setúbal) manifestaram-se confiantes depois do último treino da Selecção Sub-21 em território nacional antes da partida para França, agendada para segunda-feira, onde a equipa orientada para Rui Caçador vai disputar o Torneio de Toulon a partir do próximo dia 4.
João Aurélio, depois de uma boa temporada na Choupana, considera que «o grupo está muito unido e pronto para lutar pelo objectivo que é vencer Toulon». A ambição do jovem alentejano não desvanece perante a possibilidade de Portugal ter de defrontar equipas poderosas como França, Argentina ou Holanda. «Sabemos que existem boas equipas em competição, mas não duvidamos do nosso valor. Sabemos que temos boa equipa e vamos pensar na vitória jogo a jogo», acrescentou em declarações reproduzidas no site da FPF.
Aurélio sabe que Toulon é, antes de mais, uma boa «montra» para os grandes clubes da Europa e pretende aproveitar a oportunidade ao máximo para se valorizar. «Já estiveram grandes jogadores em Toulon que tiveram após o Torneio boas oportunidades. Sabemos disso e todos queremos estar bem para que a nossa oportunidade também possa surgir», atirou ainda.
Paulo Regula, por seu lado, está a viver uma experiência inédita e espera que a primeira internacionalização surja, agora, no Torneio de Toulon. «Tenho vindo a trabalhar para isso, pois é um sonho que tenho desde criança. Ainda não me estreei como internacional mas já me sinto integrado nesta família», contou.
O médio sadino ficou ainda mais animado depois de, na véspera, ter marcado um golo no jogo-treino diante da selecção principal. «Todos os jogadores gostam de marcar e eu não fujo à regra. O golo de ontem serve para dar mais algum estímulo pelo trabalho que tem vindo a ser feito», comentou ainda.
A selecção de sub-21 tinha mais um treino marcado para este domingo, mas foi cancelado. Os jogadores ficaram livres esta tarde e se terão de se apresentar no domingo à hora do jantar.