A Selecção Nacional de Sub-21 concentrou-se esta noite num hotel em Quiaios, dando início à preparação do particular desta terça-feira, frente à Sérvia, na Figueira da Foz. Os jogadores foram chegando a conta-gotas, com José Gonçalves, do Hearts (Escócia), a ser o primeiro a chegar e o trio constituído por Manuel Fernandes, Nani e Miguel Veloso, a serem os últimos a cruzar as portas da unidade hoteleira.
Já Organista (Pontevedra) e Nuno André (Sandard de Liege), que tiveram jogos este domingo, só irão apresentar-se amanhã, pela manhã, em Quiaios e não poderão, por conseguinte, participar no primeiro treino do dia, agendado paras as 10h00, no Centro de Estágios Rosa Náutica. Em termos clínicos, não há mazelas a registar, faltando apenas avaliar a condição física dos dois «retardatários».
Este será o primeiro jogo amigável ¿ e último deste ano ¿ dos Sub-21 depois do apuramento para o Europeu da categoria, que se realiza na Holanda, em Junho, e coloca frente a frente duas equipas classificadas para a fase final e que até poderão voltar a (re)encontrar-se no país das tulipas, caso o sorteio, agendado para dia 24, em Arnhem, assim o determine.